quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Spread Joy - ou melhor Propagar Alegria

Vamos combinar que uma das melhores maneiras de propagar a alegria é com comida! Estar à mesa com pessoas que você gosta, experimentando sabores e curtindo a companhia.
Bom, é esse o objetivo do Chutney Spread, propagar sabor, textura, aroma e levar você a uma viagem gastronômica. 

Chutney (também chamado chatney) refere-se a uma família ampla de condimentos da culinária Sul asiática e cozinha indiana que normalmente contêm uma mistura de especiarias  e vegetais e / ou frutas. Há muitas variedades de chutney. 
Chutneys podem ser ou secos ou molhados, e podem ter uma textura grossa ou fina. A palavra refere-se a preparações frescas e em conservas, de sabor doce ou salgado, porém sempre picante. As especiarias são adicionadas e moídas, geralmente numa determinada ordem, a geléia feita geralmente em óleo vegetal, de gergelim ou de amendoim.
 


O Chutney Spread tem de base o tamarindo, o coco e o amendoim, ele pode ser usado molho nos sanduíches e crepes para sabor o sabor dos outros alimentos ampliarem. 
Pode ser consumido como um acompanhamento com vários pratos. Ele também pode ser usado como um molho com snacks.
fonte: spicingyourlife

fonte: i2cook

Para quem curte sabores novos e experiências únicas com a gastronomia, tem que experimentar esse chutney, a venda na loja virtual da Kalayasa Pradhata, ou através do e-mail: kalayasapradhata@hotmail.com


Um comentário: