terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Arroz Basmati Integral (novidade por aqui)

Arroz basmati é uma espécie única de arroz originário da Índia. Tal como todas as espécies de arroz, o basmati está disponível nas versões branco (polido) ou integral, dependendo da extensão do processo de moagem. Como o arroz jasmim, que tem seu próprio aroma, o basmati, devido à presença de um produto químico chamado 2-acetil-1-pirrolina, que é encontrado a cerca de 90 partes por bilhão, ou seja, 12 vezes mais do que em outros tipos de arroz, dando ao basmati seu aroma especial.
Arroz Basmati Integral é comparável com os outros tipos de arroz integrais em nutrientes (embora contêm cerca de 20% a mais  de fibras em comparação com a maioria dos outros tipos de arroz integral), e arroz Basmati polido é comparável com os outros tipos de arroz branco.



O Arroz Basmati Integral é bastante nutritivo mas um pouco mais dificil de digerir, no entanto não tem restrições quanto aos doshas, tanto Vata, Pitta ou Kapha podem comer o basmati integral, os Pittas em especial, pois são muito melhores para eles do que qualquer outro tipo arroz integral.
Aqui na Kalayasa Pradhata, você encontra: 
Arroz Basmati Integral 500g: 12,40
Arroz Basmati 500gr: 14,40 ou 1kg: 23,10
E também você pode encontrar Arroz Preto e Cateto Integral. 
Faça seu pedido para nós: kalayasapradhata@hotmail.com
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário