segunda-feira, 14 de maio de 2012

Seja um revendedor

Caros amigos,

Como todos sabem, durante anos temos nos esforçado para ajudar a estabelecer o Ayurveda em bases sólidas em nosso país e no ocidente. Com este objetivo, acreditamos que é necessário não somente impartir o conhecimento, como temos feito pelos Cursos de formação, seminários e outros eventos da Escola Yoga Brahma Vidyalaya com seus associados mas, também, devemos fornecer meios para que o Ayurveda possa ser praticado.
Para isso, as atividades do Suddha Sabha Yoga Ashram com a plantação de ervas medicinais, preparo de produtos em forma tradicional, treinamento prático dos alunos nas Clínicas Kalayasa e seus associados, assim como a Farmacia Kalayasa Aushadi que prepara medicamentos manipulados de alta qualidade têm cumprido esta missão.
Mas, agora, com imensa alegria, queremos anunciar a abertura de uma empresa de importação, exportação e distribuição para todo o país de produtos Ayurvédicos chamada KALAYASA PRADHATA.
Dirigida, com competência e conhecimento, pelas Sras. Renata Ruguê e Nalini Ruguê, ela cumpre o papel de distribuir produtos alimentícios de alta qualidade, dentro de princípios ayurvedicos, que possam ser colocados, dentro da legislação, em prateleiras de supermercados, lojas, centros de yoga e todos os demais lugares públicos, para que todos possam encontra-los facilmente.
Esta iniciativa ainda cumpre um antigo objetivo meu, acalentado e preparado por anos, que é de fornecer aos Terapeutas Ayurvedicos e Professores de Yoga uma fonte secundária de renda para que eles possam se manter dentro de suas práticas e focados no Yoga e Ayurveda, sem terem que recorrer a atividades secundárias para sua manutenção. Para isso, você poderá se inscrever como Distribuidor da Kalayasa Pradhata e ter descontos e outros benefícios na venda dos produtos, seja como uma pequena loja em sua clínica, centro de yoga ou revendendo a lojas, supermercados, empórios, etc.
Ainda mais, parte dos recursos gerados pela venda dos produtos do Kalayasa Pradhata será revertido para a Fundação Sri Vájera, para os projetos educacionais, assistenciais e culturais como “Saúde para todos com Yoga e Ayurveda”, “Ambulatório de atendimento gratuito com Ayurveda e Yogaterapia”, “Farmacia Viva”, “Proteção das vacas”, etc …
Neste primeiro momento, nosso portifólio de produtos não é muito grande. Mas, brevemente, entrarão os produtos preparados no próprio Ashram (só aguardando liberações de registros finais), do Patanjali Yoga Peetha, do Kerala Ayurveda Ltd e de outras empresas de alta qualidade. Inclusive, se você prepara algum produto ayurvedico, que possa ser enquadrado como alimento ou suplemento alimentar e tenha os registros necessários na legislação brasileira, entre em contato com o Kalayasa Pradhata para ser um fornecedor.

Um fraterno abraço a todos,
Dr. José Ruguê

Kalayasa Pradhata
http://www.kalayasapradhata.blogspot.com/
34-3217-0102  email: kalayasapradhata@hotmail.com

Parte da renda proveniente da venda dos produtos da Kalayasa Pradhata será revertida para a Fundação Sri Vájera, para projetos como “Saúde para todos com Yoga e Ayurveda”, “Farmácia Viva”, “Ambulatório gratuito de Ayurveda e Yogaterapia” e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário